Pular para o conteúdo principal

PHOTOSHOOT DOS SONHOS


Olha o passarinho! Cá entre nós, eu amo fotografia. Sinto muito pelos meus amigos profissionais que acabaram sendo prejudicados de alguma forma com o avanço da tecnologia, mas essa coisa de qualquer um ter uma câmera boa para capturar o momento que quiser, ainda que através do aparelho celular, é maravilhosa. Eu mesma, não tenho técnica, não tenho equipamento, não tenho noção, mas no meu olhar tudo é muito fotografável. E por mais que minhas fotos não tenham uma qualidade boa, para mim não tem book que se compare a um álbum de férias com todos os melhores momentos registrados pela minha própria lente. 
Mesmo gostando de foto, tenho uma tendência a fugir dos retratos. Até tiro selfies, mas ser fotografada, pra mim, pode facilmente virar tema de pesadelo. Ainda assim, se um dia eu fosse fazer uma sessão de fotos, já tenho um conceito pra ela na minha cabeça: flores, campos, serenidade e cara de sonsa delicadeza. Não condiz muito com meu jeito ogra de ser, mas eu simplesmente sou apaixonada por esse tipo de foto.
Buscando inspirações encontrei um feed no Instagram sensacional, o @pnh_ é o perfil do fotógrafo Paarsa Hajari, com foco em retratos e natureza. Eu acho ele ótimo. Sério, deem uma olhada:



    Inspiradoras, né? Se gostou, não deixe de dar o seu curtir na página do blog no Facebook e comentar aqui embaixo para eu fazer mais postagens como essa.

Comentários